A Olimpíada Acreana de Química de 2019 (OAQ 2019) será realizada em duas etapas, a primeira será dia 05 de outubro de 2019 a partir  das 14: 00 horas a estadual (fase II) será dia 09 de novembro a partir das 14:00hs,  horário do Acre. Para as inscrições, na escola cada escola irá registrar suas inscrições ( tanto para modalidade A como B). A etapa é seletiva, prova única com vinte e cinco questões objetivas e duas subjetivas tanto para modalidade A como para modalidade B e, não obrigatória. E, ocorrerá em locais que serão divulgados após as inscrições e, cada representante de escola pode inscrever a escola, via site OAQ. 

 

A OAQ 2019 destina-se a estudantes do Ensino Médio de Escolas: particulares, federais, estaduais e municipais do Estado do Acre. As inscrições desta etapa seletiva deve ser feita pelo(a) professor(a)  coordenador(a) local, diretamente com a Coordenação Estadual, por meio eletrônico através de cadastro como representante de escola.


Para a OAQ estadual poderão inscrever-se vinte alunos por série(ano) por colégio. Num total de até 60 alunos.
Para o estudante fazer sua inscrição, necessariamente a escola deverá estar inscrita.

Os locais de aplicação da prova serão divulgados após as inscrições. 

Caso não consigam podem me enviar os dados via e-mail: ibgraebner@gmail.com 

(Olimpiada Acreana de Química 2019)

Inscrições etapa estadual: 06/10 a 11/11/2019

Etapa I local, escola:  05/10/2019   14:00 horas local 


Etapa estadual: 09 de novembro de 2019 as 14:00horas local 

Início 14:00 horas Acre              término 17:00 horas.

 

 

 

Nessa inscrição deve ser informado: o nome da escola e do professor coordenador local, assim como e-mail e telefone para contato. A prova seletiva será enviada por e-mail pela coordenação da olimpíada, professores, para membros ou bolsistas de extensão próximos aos locais de aplicação das provas. A correção da prova da OAQ escola será realizada pela própria escola  e a OAQ estadual será feita pela equipes estadual das olimpíadas. O número de participantes nesta etapa fica a critério da escola. 
Aos 10 melhores nivel estadual será dado como premiação medalhas ouro, prata e bronze.
A estes tambem e aos demais com nota superior a 5 na fase II será dado certificado de participação.

 

 

 

 

 
APOIO: OBQ.  UFAC